O AstrumEx é a ferramenta de controle e acesso on-line de registros (documentos) internos e externos utilizados pelas empresas. Desenvolvido para gerenciar grandes acervos, o Explorer permite a centralização unificada das informações, disponibilizando esses documentos de maneira fácil e simples em um ambiente Web, para aprovação, busca, visualização e impressão por usuários simultâneos. Funcionando como uma solução básica e fundamental para as instituições que presam pela informação, sendo interativo e multiusuário.
Partilhe informação e facilite a comunicação entre todos os intervenientes no processo produtivo, utilizando um ambiente virtual partilhado para o desenvolvimento colaborativo de produtos.
.
Faça a gestão da sua informação relativa a produtos e processos, integrando os seus dados estruturados e não estruturados de em um repositório centralizado.
.
Informação fácil e correta economiza tempo e permite que organizações fiquem à frente de situações que podem afetar seus negócios.
Totalmente adaptável às características e necessidades da empresa, o AstrumEx possibilita otimizar o tipo de pesquisa desejada, controlar acervos em formato impresso e digital e adaptar as telas do sistema ao padrão visual da empresa.
Facilidade de Implantação é mais um diferencial do sistema, basta ter acesso à Internet. O sistema é instalado no servidor Web da ISSX, podendo incluir procedimentos de segurança customizados, não gerando custos de TI para o usuário.
Definitivamente, eliminar papel ou digitalizar todo o seu acervo não é a solução!
Sua instituição possui controle sobre todas as informações produzidas e recebidas? O volume de papéis e informações é algo comum para a sua empresa?
As informações são vitais para uma empresa, mas se não estiverem organizadas, classificadas e arquivadas, documentos essenciais podem "desaparecer".
A classificação permite a gestão de todo o ciclo de vida dos documentos, possibilitando a organização das informações de maneira confiável, da entrada até o descarte. Os documentos são armazenados em um repositório único, podem ser pesquisados e com a solução certa, são automaticamente vinculados e associados a sua empresa.
Os documentos externos ao mundo eletrônico, também fazem parte de sua Arquitetura de Informação, eletrônicas ou não, o seu rastreamento é fácil e possibilita ter acesso de forma rápida a documentos críticos da empresa.
A rapidez nas tomadas de decisões exige alta qualidade dos dados armazenados e um eficiente sistema de comunicação, que permita a rápida circulação da informação e do conhecimento, sendo, para isso, indispensável o uso de tecnologia.
Para que serve?
Qual objetivo?
Qual diferencial em usá-lo, o que ele faz que outro não faz?
O AstrumEx foi construído utilizando Framework e API para desenvolvimento e integração, visando viabilizar componentes nativo para integração com aplicações e plataformas de terceiros, tais como: soluções de ECM e RM.